Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 19 de Maio de 2024

CAMPO GRANDE

Fechada no trânsito termina com motociclista atropelado e arrastado por carro

Vítima teve fratura exposta e foi socorrida pelos bombeiros.

Campo Grande News

13 de Março de 2024 - 10:33

Fechada no trânsito termina com motociclista atropelado e arrastado por carro
Viaturas da Polícia Civil e Militar no local do atropelamento. (Foto: Henrique Kawaminami).

Fechada no trânsito terminou com motociclista atropelado e arrastado por um carro na Rua Bom Sucesso, esquina com a das Violetas, no Jardim Joquei Club, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13). A vítima foi socorrida com fratura exposta pelos bombeiros e levada ao hospital.

À reportagem, o irmão da vítima contou que o homem de 50 anos ocupava uma Honda Bros e seguia pela Avenida das Bandeiras. Ao lado dele seguiam outros dois motociclistas, quando um motorista de 58 anos, em um Fiat Palio Weekend, tentou ultrapassar os motociclistas e acabou os fechando.

Os condutores fechados deram buzinadas, momento em que o motorista do carro mostrou o dedo do meio e seguiu o trajeto. Quando todos pararam em um semáforo mais a frente, o motociclista de 50 anos questionou o motorista do carro sobre o que havia acontecido. O condutor, então, desembarcou do Palio e os dois discutiram. Foi quando o motociclista deu um tapa na mão do motorista, derrubando o celular dele.

Fechada no trânsito termina com motociclista atropelado e arrastado por carro
Honda Bros ocupada pela vítima atropelada. (Foto: Henrique Kawaminami).

Na sequência, o condutor do carro disse que chamaria a polícia e o motociclista respondeu que tudo bem: "então vamos para a polícia ali", se referindo a um posto policial próximo. Quando o homem seguia com a Honda Bros em direção ao pelotão da PM, parou no cruzamento, momento em que foi atropelado e arrastado pelo Palio propositalmente.

O motociclista teve fratura exposta na perna e foi socorrido pelos bombeiros, sendo encaminhado ao hospital. Perícia e Polícia Civil estiveram na cena do acidente. O motorista do Palio realizou teste do bafômetro, que não constatou embriaguez, e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.