Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 17 de Maio de 2024

CAMPO GRANDE

Vendedor desaparece e celular é encontrado a 20 km de onde mora

Fábio Isfran Rodrigues sumiu na noite de quinta-feira (25).

Campo Grande News

02 de Maio de 2024 - 09:17

Vendedor desaparece e celular é encontrado a 20 km de onde mora
Fábio Isfran Rodrigues está desaparecido há uma semana (Foto: Divulgação).

Desaparecido há uma semana, o celular de Fábio Isfran Rodrigues, 35 anos, foi encontrado cerca de 20 quilômetros do local onde mora, no Jardim Seminário. O aparelho foi localizado pela família do vendedor, na manhã desta quinta-feira (2), em uma casa na região da Moreninha, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado ontem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Fábio desapareceu na quinta-feira (25), após sair de uma conveniência na Avenida Tamandaré.

O Campo Grande News conversou com a tia de Fábio pelo telefone. Sem saber notícias do sobrinho, a mulher de 45 anos, informou que na noite de quinta-feira o rapaz estava na casa de um familiar assistindo jogo e ao ir embora, passou em na conveniência para comprar cerveja e desde então não foi mais visto.

Fábio estava de chinelo e usava short e camiseta regata cinza. Fábio saiu de casa sem documento pessoais, somente com o celular. Sua última visualização no WhatsApp foi na madrugada de sexta-feira.

Ainda conforme relatado pela mulher, na manhã de hoje, os familiares conseguiram rastrear pelo e-mail, o celular de Fábio. O aparelho foi localizado em uma casa na região da Moreninha. Os parentes do rapaz foram até o endereço e no local, o proprietário do imóvel disse que não conhecia o homem e que ele não estava lá.

A mulher contou ainda que vem recebendo muitas ligações e mensagens de trote, informando o paradeiro falso de Fábio. Em uma das ligações, a família foi informada que o homem estava na região da antiga rodoviária, chegando lá, ele não foi localizado. A família de Fábio pede para que caso alguém o veja entre em contato pelo número (67) 99130-8613.