Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dupla em moto executa ex-presidiário com vários tiros de pistola na fronteira

Vítima estava em Coronel Sapucaia para passar o feriado de carnaval

Correio do Estado

14 de Fevereiro de 2018 - 07:47

Márcio Antônio Benites Vera, de 31 anos, ex-presidiário, foi executado a tiros por dupla de moto no final da noite de ontem, perto de uma conveniência na região central de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. No local, a polícia apreendeu 22 cápsulas de pistola calibre nove milímetros. Um rapaz de 23 anos que estava próximo e aparentemente não seria o alvo, também foi atingido pelos disparos.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, testemunhas relataram que os dois autores se aproximaram na Rua Flávio Derzi e atiraram, fugindo em seguida. Márcio não teve chance de reação e morreu no local. O outro rapaz atingido é paraguaio e foi socorrido, sendo encaminhando a uma unidade de saúde de Capitan Bado, mas por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Pedro Juan Caballero.

A esposa de Márcio disse que eles estavam no município desde o último dia 9, para passar o feriado de carnaval. Ela mencionou que ele não sofria qualquer tipo de ameaça, mas lembrou que havia sido preso no país vizinho e solto há quase um ano. A Polícia Civil não confirmou se todos os 22 tiros atingiram a vítima, mas acredita nesta possibilidade, principalmente por conta do grande número de perfurações no corpo.