Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Artigos

Quarta-feira de sol, calor e pancadas de chuva em algumas regiões de MS

Há possibilidade de chuva fraca no centro e leste do estado e pancadas de chuva com trovoadas na região nordeste. Nas demais áreas o sol deve predominar

Cojuntura Online

06 de Novembro de 2013 - 07:00

A quarta-feira (6) em Mato Grosso do Sul terá sol e calor com possibilidade de pancadas de chuva em algumas regiões do estado, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Área de baixa pressão deixa o ar mais úmido e favorece a ocorrência de chuvas na região nordeste do estado, pode fazer frio durante a madrugada e, na parte da tarde, as temperaturas devem ser amenas.

Há possibilidade de chuva fraca no centro e leste do estado e pancadas de chuva com trovoadas na região nordeste. Nas demais áreas o sol deve predominar. Em Campo Grande, a mínima deve ser de 18°C e a máxima pode atingir os 28°C. O tempo deve ficar parcialmente nublado com o sol aparecendo entre nuvens.

A máxima prevista para o estado deve ser registrada em Corumbá, de 32°C. A mínima não deve passar de 18°C.  Na região nordeste, em Paranaíba, as temperaturas oscilam entre 17°C e 30°C e o tempo permanece instável. A umidade relativa deve ficar na média de 50%.