Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Artigos

Vereadores solicitam melhorias nas sinalizações de transito junto ao Governo do Estado

Assessoria de Imprensa

20 de Novembro de 2013 - 10:50

Os vereadores Edno Ribas (PDT) e Nélinho Paim (PR), encaminharam indicações ao Governo do Estado solicitando melhorias nas sinalizações de transito na BR 060, nas proximidades do município de Sidrolândia, bem como, nos cruzamentos das rotatorias na Avenida Dorvalino dos Santos.

Os vereadores encaminharam indicação ao Governador André Puccinelli, solicitando a instalação de lombadas eletrônicas em frente à empresa SEARA ALIMENTOS e em frente ao Auto Posto Global, na saída para Maracaju. Os parlamentares frisaram a importância de uma lombada eletrônica em frente à SEARA ALIMENTOS, devido ao grande número de acidentes ocorridos, inclusive com vítimas fatais.

Já o pedido de uma lombada em frente ao Auto Posto Global, deve-se ao grande fluxo de veículos, principalmente por o local ser um ponto de saída do perímetro urbano, com destino as cidades de Bonito, Maracaju e fronteira com o Paraguai.

Outra indicação proposta pelos vereadores ao Governo do Estado foi um pedido de instalação de semáforos na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a Rua João Marcio Ferreira Terra, bem como, na referida Avenida no cruzamento com a Rua Ponta Porã.

Segundo os vereadores, a colocação de semáforos nos referidos locais, evitaria vários acidentes que tem ocorrido com frequência, devido aos condutores não respeitarem o sinal de preferência nas rotatórias da Avenida Dorvalino dos Santos.