Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Geral

Mato Grosso do Sul terá sábado nublado com possibilidade de chuva

O sol aparece entre nuvens com umidade máxima de 90% e mínima de 50%.

Inmet

08 de Abril de 2017 - 07:00

Mato Grosso do Sul deve ter um sábado com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de chuva durante a tarde no estado com temperatura máxima de 36°C e mínima de 19°C.

Em Campo Grande, os termômetros não devem passar dos 33°C com mínima de 21°C com chances de chuva após o meio-dia. O sol aparece entre nuvens com umidade máxima de 90% e mínima de 50%.

Na região norte, Sonora e Pedro Gomes devem ter chuva logo no período da manhã que pode durar o dia inteiro, diferentemente das demais regiões do estado. A temperatura nessa área deve ser de 36°C e a mínima de 23°C.

Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, terão condições climáticas semelhantes nesse sábado, exceto pela chuva. As temperaturas também variam entre 23°C e 36°C.

As temperaturas na região leste apresentam ligeira elevação em relação aos dias anteriores com máxima de 33°C em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 90% e 33%.

Em Dourados, Sete Quedas e Japorã, no sul de Mato Grosso do Sul, deve chover durante todo o dia com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado. A temperatura não deve passar dos 32°C com mínima de 19°C.