Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é assassinado brutalmente por adolescentes

Populares ouviram gritos e presenciaram os dois jovens deixando o local. Depois, encontraram o homem caído com sangramento e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Maracaju Speed

17 de Fevereiro de 2018 - 09:40

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreenderam em flagrante dois adolescentes de 16 anos acusados de assassinar um homem de 36 anos na madrugada deste sábado (17/2) na quadra poliesportiva do bairro Giazone, em Maracaju.

Segundo o Maracaju Speed por volta das 2h, os menores estavam na quadra onde o rapaz identificado como Manoel da Costa, o “Mocotó”, chegou e passou a ser expulso pelos adolescentes.

Ele se recusou a deixar o local e começou a ser agredido com socos até cair. Um dos menores, em posse de punhal, desferiu vários golpes enquanto o outro utilizou de um pedaço de pedra para atingir várias vezes a cabeça da vítima provocando afundamento de crânio e desconfiguração do rosto, dificultando inclusive sua identificação.

Após o crime, eles o arrastaram para o interior do banheiro e depois fugiram.

Populares ouviram gritos e presenciaram os dois jovens deixando o local. Depois, encontraram o homem caído com sangramento e acionaram o Corpo de Bombeiros. Com a chegada de ambas as guarnições foi verificado que ele já havia morrido. 

Depois do fato, policiais civis realizaram diligências e em menos de duas horas depois do homicídio apreenderam os adolescentes na casa de um deles, onde foram realizadas buscas e encontradas as roupas usadas por eles durante o ato infracional, as quais estavam com várias marcas de sangues.

Ainda conforme o Maracaju Speed, os adolescentes também estavam com marcas de sangue pelo corpo e escoriações decorrentes da luta corporal com a vítima. O punhal utilizado no homicídio não foi encontrado.