Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Armadores novatos são destaques do torneio de enterradas do All Star Game

Dennis Smith Jr., do Dallas Mavericks, e Donovan Mitchell, do Utah Jazz, preparam surpresas para o tradicional noite de sábado do fim de semana das estrelas

Globo Esporte

17 de Fevereiro de 2018 - 10:05

Dennis Smith Jr. do Dallas Mavericks e Donovan Mitchell do Utah Jazz. Os dois jovens possuem a mesma altura (1,90m), a mesma posição de armador. Também conquistaram a titularidade de seus times logo no primeiro ano de NBA e estão juntos na lista de candidatos ao prêmio de melhor novato do ano. Mas a maior semelhança está na capacidade que possuem de voar. Mitchell e Smith Jr. aparecem com frequência na seleção de enterradas mais bonitas da liga, e nesse sábado em Los Angeles, os dois calouros se juntarão ao pivô do Cleveland Cavaliers Larry Nance Jr. e o ala Victor Oladipo do Indiana Pacers no Torneio de Enterradas do fim de semana das Estrelas da NBA.

Eu acredito que posso dar meu show nesse torneio de enterradas. Tenho uma ou duas surpresas guardadas, vocês tem que esperar pra ver. (risos) Pra falar a verdade, ainda não consegui as cravadas que tô tentando, mas até o momento vou estar preparado. – prometeu sorridente Dennis Smith Jr.

O armador do Utah Jazz , Donovan Mitchell, também prefere não revelar as acrobacias planejadas. O companheiro de time do brasileiro Raulzinho é famoso por suas cravadas espetaculares desde os tempos de High School, no estado de Hampshire.

Esse tipo de enterrada vem da época da escola. Tô animado demais pra fazer uma grande apresentação, mas nunca se sabe. Esses vôos variam de noite pra noite. Vamos ver como vou fazer nessa noite. Tô treinando alguns movimentos legais, mas não posso falar muito sobre isso. – disse Donovan.

A enterradas de Smith Jr., Mitchell, Nance Jr. e Oladipo provavelmente animarão os torcedores na Arena em Los Angeles, mas precisam também agradar a um eclético e estrelado corpo de jurados. Serão eles: O comediante Chris Rock, o ator Mark Wahlberg, a ex-jogadora da WNBA Lisa Leslie o DJ Khaled e a lenda da NBA Julius Erving.

Além de Doctor Jay (Julius Erving), outros grandes nomes da história da NBA também já conquistaram o título do torneio de enterradas: Michael Jordan, Vince Carter, Kobe Bryant, Dominique Wilkins e Larry Nance, que pode ver, nessa noite, o filho Larry Nance Jr. repetir o título conquistado em 1984.