Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Geral

Fim de semana começa ‘friozinho’, mas previsão é de sol e baixa umidade em MS

Neste sábado, a previsão para Mato Grosso do Sul é de dia parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer, exceto no centro e sul com tempo parcialmente nublado a claro

Inmet

05 de Agosto de 2017 - 07:00

O fim de semana chegou! Em Campo Grande, o sábado (5) começou com ‘friozinho’ tradicional desta época do ano: 15 °C, por volta das 6 horas. O sol apareceu rápido e o tempo ficou aberto logo cedo.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o domínio de uma massa de ar frio e seco no centro-oeste, sudeste e sul do País, mantem os próximos dias com baixa umidade e poucas nuvens. As madrugadas ficam frias e os índices de umidade permanecem baixos pelo menos até terça-feira (8).

Neste sábado, a previsão para Mato Grosso do Sul é de dia parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer, exceto no centro e sul com tempo parcialmente nublado a claro. As temperaturas ficam entre 8 °C, mínima durante a madrugada e, a máxima de 29 °C.

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a claro com névoa úmida ao amanhecer. A máxima é de 25 °C. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 90%.