Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Geral

Sábado começa nublado e temperaturas caem com passagem de frente fria

A previsão é de mínima de 14 °C e máxima de 34 °C. O dia terá períodos de tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva.

Inmet

14 de Outubro de 2017 - 07:00

O sábado (14) amanheceu nublado e úmido em Campo Grande. Por volta das 7 noras, os termômetros marcam 16 °C, temperatura que pode ser considerada ‘friozinho’ bom para dormir. Para quem vai precisar sair de casa, a meteorologia indica que é bom levar o guarda-chuva além do casaco. Como esperado na Primavera, podem haver pancadas de chuva no decorrer do dia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma frente fria promoveu um canal de tempestades no Estado na última sexta-feira (13). Neste sábado, a nebulosidade diminui ao longo do dia, mas ventos de sul promovem declínio acentuado nas temperaturas, especialmente pelo sul e sudoeste.

A previsão é de mínima de 14 °C e máxima de 34 °C. O dia terá períodos de tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no leste e nordeste do Estado. Nas demais áreas, tempo nublado com névoa úmida passando a parcialmente nublado com declínio acentuado na temperatura.

Em Campo Grande, dia nublado com névoa úmida passando a parcialmente nublado com declínio acentuado na temperatura máxima. A máxima prevista é de 28 °C.

No domingo (14), o vento de sul diminui de intensidade e as temperaturas começam a aumentar. A partir de segunda-feira, o sol aparece entre poucas nuvens, as temperaturas se elevam significativamente e a umidade do ar estará baixa.