Depois da chuva, sábado começa com sol e previsão de máxima de 35°C em MS

A temperatura máxima prevista é de 30°C nas cidades do centro-norte do Estado, 32°C no leste, 35°C no Pantanal e 28°C no sul e sudoeste.

Depois de muita chuva durante a noite de sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28), faz sol durante esta manhã, em Campo Grande. Por volta das 7h30, o céu está claro e a temperatura é de 22°C.

De acordo com os meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre nuvens e no decorrer do dia, as áreas de instabilidade começam a se organizar, principalmente no oeste e centro do Estado, promovendo pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Nas demais regiões de Mato Grosso do Sul, a nebulosidade é menor e as chuvas, mais isoladas, ocorrendo especialmente a tarde. A temperatura máxima prevista é de 30°C nas cidades do centro-norte do Estado, 32°C no leste, 35°C no Pantanal e 28°C no sul e sudoeste.

Em Campo Grande, a previsão é de dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima prevista é de 32°C.