Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Geral

Com aproximação de frente fria, sábado tem previsão de chuva e trovadas em MS

A noite deve ser nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, já a tarde parcialmente nublada.

Inmet

04 de Novembro de 2017 - 07:00

Poucas nuvens em Campo Grande. Por volta das 7 horas, a temperatura é de 26°C. Com a aproximação de uma frente fria, porém, a previsão é de nebulosidade com pancadas de chuva e trovoadas no oeste e sudoeste do estado, enquanto na Capital há aumento de nebulosidade com chances de chuva no fim do dia.

Nas demais regiões, o tempo deve mudar com o decorrer do dia, com aumento de nebulosidade durante a tarde e noite, e possibilidade de pancadas isoladas de chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A temperatura mínima prevista para a Capital é de 24°C, enquanto a máxima deve atingir 30°C neste sábado. A noite deve ser nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, já a tarde parcialmente nublada. No Estado, a mínima é de 18°C, com máxima de 35°C.

Neste domingo (5), chove em todo estado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e as temperaturas diminuem a partir da tarde de forma mais intensa, conforme a frente fria se desloca e a massa de ar frio começa a dominar na região.