Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Dois torcedores do Fla agridem e chutam joelho operado de jogador do Flu

Marquinhos Calazans foi provocado e agredido por rubro-negros na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira, depois que o Fla perdeu o título da Sul-Americana

Globo Esporte

15 de Dezembro de 2017 - 16:30

s episódios de violência na noite de quarta-feira por conta do vice-campeonato do Flamengo não se restringiram apenas ao Maracanã. Longe dali, em Vista Alegre, na zona norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi agredido por dois torcedores do Flamengo, que acertaram seu joelho direito, operado em agosto. As informações foram confirmadas pelo Fluminense.

O jogador tinha saído com sua namorada e um casal de amigos para ir a um bar. A partida já tinha terminado, quando ele foi reconhecido por dois rubro-negros, que o provocaram. Os casais, então, deixaram o lugar e foram para uma lanchonete ao lado.

Calazans foi perseguido pelos torcedores, que passaram a ficar mais agressivos. O atleta pediu para aquilo parar, e houve uma primeira tentativa de agressão. Ele se esquivou e sua namorada foi acertada. O atacante foi defendê-la e, para azar do jogador, levou um chute em seu joelho operado.

Um torcedor do Fluminense, que estava no local, e funcionários da lanchonete se intrometeram e conseguiram parar com a confusão, levando o jogador para o lado de fora. Calazans não registrou boletim de ocorrência.

O departamento médico do Fluminense ainda vai avaliar o joelho do atacante e a extensão do trauma, para saber qual conduta médica será adotada. Marquinhos Calazans tem 21 anos e foi revelado pelo Tricolor.