Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Advogado fará coluna política no RN a partir do dia 1º de fevereiro

Segundo o colunista, apesar de suas atribuições na advocacia, vai reorganizar sua agenda para destinar parte de seu tempo ao quadro como forma de contribuir com a sociedade.

Marcos Tomé/Região News

31 de Janeiro de 2018 - 15:35

O advogado criminalista David Moura de Olindo, a partir desta quinta-feira (1º) vai abordar assuntos diversos da administração pública, política e do cotidiano de Sidrolândia numa coluna especial (com produção independe) no jornal eletrônico Região News. O quadro denominado OPINIÃO, irá ao ar toda quarta-feira.

Segundo o colunista, apesar de suas atribuições na advocacia, vai reorganizar sua agenda para destinar parte de seu tempo ao quadro como forma de contribuir com a sociedade no sentido de alerta, visão, criticas e elogios às atividades do direito público. “O Estado só faz sentido se a força do trabalho impulsionar o desenvolvimento das pessoas e com isto, promover a diminuição das desigualdades”, lembra.

Com vasta experiência no meio político, David Olindo atesta ser a voz que os munícipes precisavam para fazer ecoar seus reclames em todas as áreas da gestão pública. Quando questionado sobre as criticas, foi enfático ao afirmar que sua participação não terá outra razão, se não, de contribuir com a cidade. “As pessoas que nos querem bem nos revelam sempre a verdade. É com este espirito que vou levar minha mensagem a Sidrolândia”.

Temas polêmicos como o nepotismo, por exemplo, estão em sua pauta. Olindo diz que vai cobrar das autoridades politicas ações que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de combater o desperdício do dinheiro público e defender os interesses coletivos. Ele cita como exemplo, a classe dos profissionais da educação; dos servidores públicos entre outros.

O quadro terá em média 5 minutos e será exibido no RN e amplamente difundido nas redes sociais. Para divulgar sua coluna o advogado diz que fará um planejamento de publicidade em outdoors e outros meios de comunicação visual. “Não sou contra ou a favor. Sou apenas um cidadão que paga seus impostos e quando precisa do serviço público, é um desmando sem precedente. Cansei de ficar na zona de conforto”, finaliza.