Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Ladrões invadem casa, trancam idosos em quarto e tentam fugir com caminhonete

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento.

Campo Grande News

08 de Fevereiro de 2018 - 07:27

Três bandidos armados invadiram uma casa, trancaram três idosos com idades entre 60 e 81 anos no quarto e tentaram fugir levando a caminhonete da família. O caso aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Sol Nascente, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento. Quando chegou ao local, a PM encontrou uma caminhonete Chevrolet GM S10, de cor prata, abandonada no meio da rua e as vítimas gritando por socorro.

Elas haviam sido trancadas pelos ladrões dentro de um dos cômodos do imóvel e foram liberadas com a chegada da PM. Os policiais fizeram buscas no quintal e dentro da residência, mas os suspeitos não foram encontrados. Uma das vítimas relatou à equipe policial que, por volta das 21h, a família foi surpreendida por dois homens armados com revólver. O terceiro criminoso fazia a segurança enquanto os comparsas cometiam o roubo.

A família foi ameaçada e trancada dentro do quarto. Os ladrões tentaram fugir levando vários objetos dentro da caminhonete, mas por algum motivo não conseguiram dirigir o automóvel e o abandonaram na rua, em frente ao imóvel. Ainda não há informação se os suspeitos foram localizados e presos.

Carteira com R$ 450 em dinheiro e celular foram levados. Segundo testemunhas, os bandidos estavam em um Chevrolet Celta, de cor preta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.