Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Geral

Sábado de Carnaval poderá ter chuva a qualquer hora, prevê Inmet

Campo Grande News

10 de Fevereiro de 2018 - 07:00

Será de muita chuva o sábado (10) de Carnaval em Mato Grosso do Sul, de acordo com a previsão do Inmet (Insttiuto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, a previsão máxima é de 29Cº e, por enquanto, os termômetros registram 23ºC.

As pancadas de chuva, não só na Capital que ficará com o sol entre nuvens o dia todo, podem ocorrer principalmente à tarde.

Na segunda maior cidade, Dourados, o tempo segue previsão semelhante: chuva a qualquer momento e temperatura máxima de 28ºC. A mínima é de 20ºC.

Destinos de Carnaval dentro do Estado, Bonito e Jardim tamém pode 'pular a folia' sob água. Pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora por lá.

Também palco de um dos principais carnavais, Corumbá ficará um pouco mais quente, como de costume. Os termômetros podem chegar a 32ºC. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas também podem ocorrer neste dia.

Aeroporto - O Aeroporto Internacional de Campo Grande segue aberto para pouso e decolagem, funcionando normalmente, conforme a Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).