Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescente é esfaqueado durante festa de Carnaval e morre no hospital

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no pescoço e levada para o pronto-socorro local, mas não resistiu e morreu.

Campo Grande News

12 de Fevereiro de 2018 - 10:36

Jean José da Conceição, de 17 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma festa de Carnaval, na madrugada desta segunda-feira (12), em Corumbá. O crime aconteceu em frente ao palco de shows montado na Praça Generoso Ponce, por volta das 5h.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no pescoço e levada para o pronto-socorro local, mas não resistiu e morreu. A suspeita é de que uma briga entre gangues tenha motivado o crime.

Um jovem de 19 anos, suspeito de ter cometido o crime, está preso. Ainda segundo a PM, o policiamento no local foi realizado das 20h de ontem (11) até às 6h desta segunda. O show, que deveria ter acabado às 4h30, de acordo com a programação, se estendeu até 5h informou a PM.

Outro caso - Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município pantaneiro, um outro esfaqueamento aconteceu por volta das 4h30, também nas proximidades do palco do evento. A vítima, um jovem de 23 anos, relatou ter sido ferido por duas pessoas que usavam máscaras.

Ele foi socorrido e encaminhado consciente e orientado ao pronto-socorro, com perfurações no abdômen e no lado direito do tórax. A Polícia Civil investigará os acontecimentos.