Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Após perseguição, motorista abandona veículo com meia tonelada de maconha

Em um trecho em obras o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé por um matagal existente na região. A PM fez diversas buscas na região, porém ele não foi encontrado.

Campo Grande News

01 de Março de 2018 - 13:39

Após perseguição, motorista ainda não identificado pela polícia abandonou um carro roubado com quase meia tonelada de maconha ontem (28) em Bataguassu.

A apreensão foi realizada depois que a PM desconfiou do peso do veículo onde só estava o motorista. Foi dada ordem de parada próximo ao cemitério do município, contudo, o motorista fugiu sentido saída para Brasilândia.

Policiais perseguiram o suspeito. Em um trecho em obras o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé por um matagal existente na região. A PM fez diversas buscas na região, porém ele não foi encontrado.

Em revista no carro, os militares encontraram 498 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 480 kg.

Ainda interior do carro foram encontradas placas de identificação de veículo sendo elas de São Paulo (SP). Em checagem foi constatado que a placa real do carro era de Ribeirão Preto (SP) onde veículo estava com queixa de roubo desde o dia 1º de setembro do ano passado.