Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Brasil

Turista que tentou burlar entrada em zoológico morre ao dar de cara com tigre

De acordo com as autoridades, foi preciso mais de uma hora para recuperar o corpo de Zhang, que logo depois foi declarado morto no hospital.

Metro/DA

03 de Março de 2018 - 07:39

Um turista foi morto na frente da sua esposa e filhos depois de entrar em uma zona de tigres para tentar escapar de pagar a entrada no zoológico.

A vítima de 40 anos e identificada com o sobrenome Zhang, estava visitando o Jardim Zoológico Youngor na cidade de, na China, com familiares e amigos.

As imagens horríveis do ataque se tornaram virais nas redes sociais chinesas e foram posteriormente eliminadas devido à sua violência extrema. Nelas é possível ver Zhang sendo arrastado por um tigre siberiano.

Outros tigres também cercam Zhang enquanto ele os chuta, mas os animais se recusam a deixá-lo. O ataque brutal começa com um deles mordendo seu pescoço.

No final do vídeo, Zhang é arrastado sob as árvores enquanto os funcionários do parque tentam assustar os tigres usando fogos de artifício.

De acordo com as autoridades, foi preciso mais de uma hora para recuperar o corpo de Zhang, que logo depois foi declarado morto no hospital.

Um dos tigres siberianos também foi morto a tiros durante o incidente, embora os relatórios não tenham confirmado se foi o que atacou Zhang no pescoço.

Segundo o Wire News, o jardim zoológico Youngor foi fechado por um dia após o incidente, e a família de Zhang optou por realizar seu funeral no dia seguinte.

Funcionários da cidade de Ningbo confirmaram que Zhang e um de seus amigos escalaram a cerca externa de 3 metros de extensão do zoológico para evitar pagar a entrada. No entanto, as esposas e filhos do casal compraram ingressos e entraram no parque legalmente de acordo com relatórios.