Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Vôlei Taubaté e Sesi-SP medem forças por terceira colocação na Superliga

Os taubateanos, que ocupam a terceira colocação, somam 44 pontos e os paulistanos 43; duelo acontece neste sábado, 3, às 19h, no ginásio do Abaeté.

Globo Esporte

03 de Março de 2018 - 09:37

Em confronto direto pela terceira colocação na Superliga, o Vôlei Taubaté recebe o Sesi-SP neste sábado, 3, às 19h, no ginásio do Abaeté, pela nona rodada do returno da competição. Os taubateanos não sabem o que é perder há sete partidas. Um ponto separa os dois times: o Vôlei Taubaté soma 44 e o Sesi-SP 43.

O Vôlei Taubaté tem uma campanha bastante regular no torneio. São 16 vitórias e apenas três derrotas na Superliga, que está na reta final da fase classificatória. A última vitória dos taubateanos foi em cima do Campinas, no ginásio do Taquaral, por 3 a 2, no último sábado, 24. O líder da competição é o Cruzeiro, com 51 pontos seguido do Sesc-RJ com 49.

O adversário da noite tem uma campanha bem parecida com a dos taubateanos. O Sesi-SP soma 15 vitórias e quatro derrotas, um resultado negativo a mais que o Taubaté, o que justifica a diferença de um ponto dos clubes na tabela. Os paulistanos também venceram na última rodada no quinto set, 3 a 2 em cima do Corinthians, em casa.

Se o Taubaté vencer por qualquer placar, garante a terceira colocação na tabela. Caso o Sesi-SP vença por 3 a 0 ou 3 a 1, assume a vice-liderança. Em caso de triunfo dos paulistanos no tie-break, os dois times ficam empatados com 45 pontos.

No primeiro turno, o Taubaté venceu os paulistanos por 3 a 2, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.