Para motivar militância, PSDB promove dia 15 de abril encontro municipal no CTG

Além da candidatura do governador Reinaldo Azambuja, que vai buscar mais quatro anos de mandato, o PSDB tem como prioridade trabalhar pela reeleição do deputado Enelvo Felini.

Para motivar militância, PSDB promove dia 5 de abril encontro municipal no CTG - Foto: Marcos Tomé/Região News

O PSDB de Sidrolândia num pré-aquecimento da campanha eleitoral promove no próximo dia 15 de abril um encontro municipal no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). A expectativa é levar para o evento aproximadamente mil dos 1.500 filiados ao partido. Serão convidadas as principais lideranças tucanas do Estado, incluindo o governador Reinaldo Azambuja, deputados estaduais, federais e os pré-candidatos do partido. O último encontro foi realizado em 2016, também um ano eleitoral.

Além da candidatura do governador Reinaldo Azambuja, que vai buscar mais quatro anos de mandato, o PSDB tem como prioridade trabalhar pela reeleição do deputado Enelvo Felini. O ex-prefeito tem atuado pela unidade do partido em torno das candidaturas tucanas. Os dois vereadores, Vilma Felini e Valdecir Carnevalli, se afastaram do Governo municipal e se juntaram para fortalecer o grupo de oposição na Câmara, o G-6. A estratégia é preparar o terreno para em 2020 ter um projeto eleitoral visando reconquistar a Prefeitura. *Matéria atualizada.