Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Cão ferido com golpes de enxada está com suspeita de traumatismo craniano

O animal foi ferido com golpes de uma enxada na tarde deste domingo (11) em uma residência no bairro Vila Verde.

Patrulha News

11 de Março de 2018 - 21:50

O cão “Thor” está em quadro estável e suspeita de traumatismo craniano, é o que afirmou a protetora de Três Lagoas, Charlene Bortoleto. O animal foi ferido com golpes de uma enxada na tarde deste domingo (11) em uma residência no bairro Vila Verde.

Em conversa pelo telefone com o Patrulha News, Charlene contou que “Thor” foi levado para uma clínica veterinária da cidade e está sendo medicado: “ele está no soro agora, o quadro dele é estável disse o médico e existe a suspeita de traumatismo craniano, além de uma hemorragia nasal”, contou Charlene.

Em um vídeo postado no perfil da rede social Facebook, a protetora mostrou que “Thor” está bastante debilitado, mas é muito dócil. Os ferimentos já foram tratados e a torcida agora é que ele não fique com sequelas.

“Agora temos que conseguir um lar provisório pra ele, ou alguém que queira ficar definitivamente com o “Thor”, ele é muito dócil e tenho certeza que alguém vai ajudar”, finalizou Charlene. "Thor" vai ficar internado nesta noite na clínica.

O suspeito de ferir o cão foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado até o momento. “Baiano” ou “baianinho”, como é conhecido, já tem passagens pela polícia e estaria bêbado quando maltratou o animal e arrastou “Thor” por cerca de 80 metros, abandonando o cão em uma rua no Vila Verde.