Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Baleado, jovem pede ajuda em barbearia e é socorrido na Capital

Segundo o proprietário da barbearia, de 24 anos, ele estava cortando o cabelo de cliente quando ouviu os disparos.

Correio do Estado

12 de Março de 2018 - 16:27

Jovem de 22 anos foi baleado em praça na tarde de ontem (11), localizada na Rua Santa Quitéria, Jardim Centenário, em Campo Grande. Depois de ser baleado, jovem correu para dentro de barbearia e foi socorrido uma hora depois por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o proprietário da barbearia, de 24 anos, ele estava cortando o cabelo de cliente quando ouviu os disparos. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu vários jovens correndo pela praça e, em seguida, a vítima correu para o interior da barbearia e caiu no chão com o peito sangrando. "Fiquei sem reação na hora", disse. Imediatamente, ele acionou o socorro e a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser socorrida, a vítima informou à polícia que o autor dos disparos teria sido o “de menor”, morador do Centenário, mas não disse a motivação do crime.

Por meio da assessoria, a Santa Casa informou que o jovem deu entrada no hospital com quatro perfurações e está na área vermelha com dreno no tórax, aguardando reavaliação de cirurgia geral.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e será investigado.