Menino de 10 anos foi assassinado e colocado em telhado, acredita delegado

O menino estava nu e por isso, a Polícia Civil também não descarta que ele tenha sofrido violência sexual.

Policiais em cima do telhado da casa onde corpo de criança foi encontrado - Foto: Nova News

Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin, de 10 anos, encontrado morto no telhado de uma casa no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina foi assassinado, acredita o delegado André Luiz Novelli, responsável pela investigação. O menino estava nu e por isso, a Polícia Civil também não descarta que ele tenha sofrido violência sexual.

“Foi possível a colheita de bastante vestígios no local do achado de seu corpo, isso pode nos dar algumas direções bastante claras para a nossa investigação criminal. Estamos trabalhando para tentar descobrir a autoria deste crime, que para nós já evidenciou que ele foi vítima de homicídio”, disse Novelli em entrevista gravada pelo Nova News.

Para o responsável pelo inquérito, o corpo do menino aparentemente foi abandonado no telhado. “O local do crime nos mostra que ele foi colocado no telhado. É bastante precoce afirmar isso com certeza, mas a dinâmica do evento nos aponta isso”, acrescentou.

Achado - Vitor estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

A dona da casa onde ele foi encontrado teria sentido um forte odor e pedido para que um adolescente verificasse o que era. Foi neste momento que o corpo foi encontrado em estado de decomposição.

A moradora, que não teve o nome divulgado, disse que viaja constantemente e, que neste final de semana, não estava no imóvel.

Conforme o Nova News, a mulher chegou de viagem na noite de ontem, segunda-feira (12), e apenas na manhã de hoje percebeu que havia algo estranho no telhado.

O corpo foi levado para o IML (Instituo Médico Legal) onde passará por exame necroscópico. Só o laudo poderá constatar se Vitor sofreu violência sexual.