Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Carro é destruído em colisão envolvendo mais 2 veículos

Colisão ainda envolveu uma Strada, que deixou o local.

Campo Grande News

17 de Março de 2018 - 08:29

Um automóvel foi “prensado” em acidente na manhã deste sábado (17) na avenida Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a rua Manoel Laburu, na região do São Lourenço, em Campo Grande. A colisão envolveu outros dois veículos, sendo que um deles, conforme testemunhas, estava em alta velocidade.

Por volta das 7h, uma Fiat Strada e um Ford Fiesta estavam parados no semáforo da Joaquim Murtinho com a rua Manoel Laburu, próximo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, na pista sentido centro-bairro. Um Chevrolet Vectra subiu a rua em alta velocidade, com o condutor deste carro não conseguindo evitar o choque, atingindo a traseira do Fiesta que, por sua vez, colidiu na caçamba da Strada e, depois, ainda foi lançado contra um poste.

O Fiesta era conduzido por Odisley Jaime Manacá, 32, que sofreu lesões leves. O automóvel ficou totalmente destruído com o impacto.

Já o Vectra teve a dianteira danificada. O veículo tinha como condutor Euclides Ribeiro de Magalhães, 31, que também sofreu ferimentos leves –ele estaria sem cinto de segurança e bateu com a cabeça contra o vidro do carro. Há a suspeita de que ele estaria sob o efeito de álcool: um motociclista que também estava parado no sinal disse ter avistado o Vectra em alta velocidade

“Devia estar a mais de 80 km/h”, disse a testemunha, segundo quem Euclides saiu do carro dando sinais de que havia consumido álcool. Pessoas no local o detiveram até a chegada das autoridades.

O condutor da Strada não quis dar entrevista e preferiu deixar o local.

Por conta do horário, a rua tinha pouco movimento. Contudo, com o passar dos minutos, o tráfego foi aumentando. Por volta das 7h20, foi liberada uma pista sentido bairro-centro –no rumo oposto, condutores eram orientados a realizar desvios por dentro do São Lourenço.