Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Cristiano Ronaldo faz quatro e comanda vitória do Real Madrid em jogo de nove gols contra o Girona

Foram quatro gols neste domingo, esquentando a briga pela artilharia em LaLiga.

ESPN

18 de Março de 2018 - 19:16

Era a 50ª vez que Cristiano Ronaldo saia de um jogo com um hat-trick, mas o português não se contentou apenas com três. Foram quatro gols neste domingo, esquentando a briga pela artilharia em LaLiga.

A vítima desta vez foi o Girona, que foi até o Santiago Bernabéu e acabou derrotado pelo Real Madrid por 6 a 3, em partida da 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

CR7 marcou seu 17ª gol nos últimos oito jogos, e agora são 22 gols do português no campeonato, superando Luis Suárez na tabela de artilheiros e se aproximando de Messi, que tem 25.

O Real Madrid começou com tudo e Cristiano Ronaldo abriu o placar logo aos 11 minutos. Marcelo tabelou com Kroos e deixou na medida para o português, bater de esquerda e colocar o time da casa na frente.

O time merengue teve a chance de ampliar, mas o primeiro tempo terminaria na igualdade. Aos 29, uma cobrança de falta rente à linha de fundo gerou um cruzamento na área e Stuani completou de cabeça para a rede.

Era apenas um susto, já que no segundo tempo viria uma chuva de gols com mais uma grande atuação de Cristiano Ronaldo.

Desta vez uma boa troca de passes do Real Madrid terminou com o passe na medida de Benzema para Cristiano Ronaldo, mais uma vez com a canhota, deixar o time da casa novamente em vantagem, logo aos dois minutos.

Aos 14 o camisa 7 serviu de garçom, recebendo de Benzema e fazendo o pivô no meio da área, deixando para Lucas Vázquez ampliar.

O ritmo do jogo era muito intenso no segundo tempo, e Stuani apareceu mais uma vez de pelo alto para completar cruzamento vindo da esquerda e diminuir a vantagem do Real.

O gol deu uma sobrevida ao time do Girona, que tentou uma reação. Aos 34 Varane saiu jogando errado e Stuani teve a chance de fazer seu hat-trick também, mas Navas saiu bem para evitar.

Então, aos 40, saiu o quinto gol merengue. Bale, que entrou na vaga de Asensio, recebeu de Modric, que substituiu Kovacic, e tocou na saída do goleiro.

Mas o placar não estava fechado. Pouco depois do quinto do Real, a defesa bobeou feio em cobrança de escanteio, Juanpe subiu livre de marcação e fez o terceiro do Girona. Mas ficou nisso.

 Confira: http://www.espn.com.br/video/clip?id=4097601