Faculdade do Senai da Capital oferece curso de pós-graduação em Gestão da Produção

A lista dos aprovados será publicada no dia 5 de abril e as matrículas serão realizadas de 11 a 16 de abril.

- Foto: Divulgação/Fiems

A Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande (FatecSenai Campo Grande) está com inscrições abertas para 30 vagas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão da Produção. Os interessados devem ter concluído o Ensino Superior e cadastrar-se até o próximo dia 4 de abril no site www.meufuturoagora.com.br ou pelo site www.fatec.ms.senai.br, preenchendo o questionário avaliativo.

A lista dos aprovados será publicada no dia 5 de abril e as matrículas serão realizadas de 11 a 16 de abril, sendo que as aulas terão início no próximo dia 27 de abril. Com uma carga horária de 420 horas-aulas, aulas quinzenais às sextas-feiras no período noturno e aos sábados nos períodos matutino e vespertino, o curso busca capacitar o pós-graduando a adaptar-se com facilidade às habituais mudanças e avanços tecnológicos e incentivar o desenvolvimento acadêmico e profissional com vistas ao desempenho com excelência no trabalho.

Para fazer a matrícula, é necessário apresentar uma foto 3X4 recente e originais e duas cópias do documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, diploma de graduação ou documento equivalente de conclusão de graduação, histórico escolar da graduação e comprovante de residência atualizado. Candidatos de nacionalidade brasileira, cujos estudos tenham sido realizados no exterior, devem apresentar, ainda, no ato da matrícula, a revalidação e reconhecimento do diploma.

Já candidatos estrangeiros devem apresentar número da carteira de estrangeiro ou número do passaporte visado e duas cópias autenticadas de todos os documentos referentes à revalidação dos estudos realizados no exterior com tradução oficial. O diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, destaca a importância de um curso de pós-graduação, já que a experiência e o aprendizado obtidos nos bancos das universidades já estão longe de serem suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho.

“Um curso de pós-graduação pode ser uma alternativa essencial, pois, nos últimos anos, têm surgido no Brasil não apenas novas - e credenciadas - escolas de MBA e especialização, mas também novas alternativas e modalidades de cursos. O objetivo é atender a uma demanda de profissionais que já atuam no mercado e não têm tempo para enfrentar as fileiras da sala de aula”, reforça Jesner Escandolhero, completando que o profissional deve cursar uma pós-graduação para se destacar no mercado de trabalho.

Serviço – Mais informações pelo 0800 7070 745