Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Utilitário furtado de concessionária em SP é apreendido em MS sendo transportado por caminhão-cegonha

Segundo a PRF, motorista negou saber sobre procedência do veículo e apresentou os documentos do carro furtado em fevereiro deste ano.

G1 MS

01 de Abril de 2018 - 18:17

Um veículo utilitário seminovo furtado de uma concessionária em São Paulo foi apreendido no sábado (31), na BR-262, em Água Clara, região leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro estava sendo transportado para Campo Grande por um caminhão-cegonha.

O motorista de 54 anos disse aos policiais que não sabia da procedência do veículo e que entregaria a um contato por telefone em um posto de combustível da capital sul-mato-grossense, conforme orientado pela funcionária da transportadora.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão tinha placas de São Bernardo do Campo (SP). De acordo com a PRF, o utilitário tinha placas de São Paulo, mas apesar das informações corresponderem a um veículo semelhante, o número do chassi informava um carro zero quilômetro.

Os policiais entraram em contato com a concessionária na capital paulista e o supervisor disse que o veículo foi furtado da concessionária em 3 de fevereiro deste ano. O motorista apresentou todos os documentos do veículo, mas foi preso.

O motorista e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.