Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Ladrão de carro é preso usando relógio e roupas roubados de vítima

Também foram presos Felipe Santos de Almeida Martins, 20 anos, e Denis Gazula Simão da Silva, 21 anos.

Campo Grande News

02 de Abril de 2018 - 07:58

Acusado de roubar e manter uma família em cárcere privado no Jardim Manaíra, Heron Tavares de Araújo, 23 anos, foi preso neste domingo (1º), no Bairro Guanandi, usando relógio e roupas levados de uma das vítimas. Também foram presos Felipe Santos de Almeida Martins, 20 anos, e Denis Gazula Simão da Silva, 21 anos.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando abordaram um GM Corsa conduzido por uma testemunha que tinha como passageiros Heron e Felipe. Heron, que tem várias passagens por roubos, tentou fugir pulando o muro de residências vizinhas, mas foi contido. Já Felipe, foragido do regime semiaberto, foi levado à delegacia. O carro onde os dois seguiam foi apreendido.

Questionado sobre a fuga, o rapaz confessou que havia assaltado uma família dias atrás e roubado um veículo VW Golf. O carro já havia sido levado para o Paraguai. Durante abordagem, Heron acabou entregando os comparsas. Na sequência, Denis foi preso com uma motocicleta Biz vermelha, também levada da família, que havia sido comprada no valor de R$ 500.

Denis tem passagens por furtos, receptação e roubo. Felipe é fichado por roubos, tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo, furtos, ameaças e homicídio na forma tentada.

Crime - Heron é acusado de partipação em um roubo a residência registrado por volta das 23h30 do dia 17 de março, na Rua Tambiá, no Jardim Manaíra. Na ocasião, os bandidos renderam uma família com idades de 33, 30, 46, 9 e 2 anos. Eles fugiram levando um VW Golf, uma motocicleta Honda Biz e vários objetos como relógios e roupas.