Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Esporte

Emery repete prazo e aguarda retorno de Neymar em 'duas ou três semanas'

Técnico do PSG diz que vem mantendo contato com o brasileiro: "Esperamos que ele possa voltar a treinar conosco"

Globo Esporte

04 de Abril de 2018 - 08:47

Mais uma vez na temporada, Unai Emery marcou presença em uma entrevista coletiva no Paris Saint-Germain para falar a respeito de Neymar. E a exemplo do que falou há cinco dias, antes da final da Copa da França contra o Monaco, o treinador do PSG disse que vem mantendo contato com o craque brasileiro e repetiu o prazo de três semanas para o retorno do camisa 10 à capital francesa.

- Eu falei com Neymar, e ele me disse que voltaria em duas ou três semanas. Esperamos que ele possa voltar a treinar conosco.

Curiosamente, antes mesmo da final contra o Monaco, ele deu o prazo de duas a três semanas ao falar do retorno de Neymar a Paris. Além do camisa 10, Emery falou também de Daniel Alves, que vem enfrentando problemas físicos e é dúvida para o duelo contra o Saint-Étienne, sexta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Francês.

- Daniel Alves não treinou ontem e hoje. Ele sofreu uma pancada e vamos ver se ele vai trabalhar conosco na sexta-feira. Verratti sentiu após o jogo de sábado e não vai jogar contra o Saint-Etienne.

Com 83 pontos, o PSG lidera o Campeonato Francês com folga e pode assegurar o título no fim de semana, dependendo dos resultados do Monaco.