Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Em solenidade na ADCS, Premier homenageia melhores do ano apontados por pesquisa

A premiação tomou como base pesquisa realizada entre os dias 19 e 24 de janeiro, na qual foram ouvidas 219 pessoas.

Flávio Paes/Região News

11 de Abril de 2018 - 10:40

Em solenidade na ADCS, Premier homenageia melhores do ano apontados por pesquisa

Em noite de gala nesta quarta-feira, programada para a sede da ADCS (Associação Desportiva Classista Seara), o Instituto de Pesquisa Premier do Paraná, homenageia com diploma de honra mérito a 72 personalidades, empresas e instituições de Sidrolândia, que foram apontadas em pesquisas de opinião pública os melhores do ano. O evento deve reunir aproximadamente 200 pessoas entre contemplados e convidados.

A premiação tomou como base pesquisa realizada entre os dias 19 e 24 de janeiro, na qual foram ouvidas 219 pessoas que apontaram os melhores nos diversos segmentos políticos, sociais e empresariais. Um dos premiados é o ex-vereador David Olindo, que pelo 8º ano consecutivo foi escolhido o melhor advogado. A Cherin Bão, venceu no segmento cafeteria. Waldemar Acosta e Carlos Henrique, serão premiados como os vereadores mais atuantes.

No segmento jornalismo online, o Região News, mais uma vez foi apontado como o site com a melhor referência em jornalismo local, onde a população se informa das noticias de Sidrolândia e região. A premiação coincide com a celebração dos 10 anos do veículo do Região que promoveu em dezembro do ano passado, show de Matogrosso e Mathias que levou 5 mil pessoas ao Parque de Exposição Waldomiro João Comparim.

O público também reconheceu o grande investimento feito pelo cardiologista Sérgio Ocampos, proprietário da Cardio Centro. Além de equipamentos de última geração na área da cardiologia a clinica garante acesso em Sidrolândia a consultas em 10 especialidades. Convênio com a Abraps Saúde, garante até 70% de descontos nas consulta e exames.

Outra empresa consagrada pelo público é a Academia Arena Gyn, de propriedade do educador físico Átila Stefanello, que investiu mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos e adequações das instalações na Avenida Antero Lemes, um local estratégico.