Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Quatro morrem em tiroteio com a PM no entorno do presídio de Três Lagoas

A quadrilha chegou a ser socorrida pelos PMs a um hospital na região central da cidade, mas não sobreviveu.

Correio do Estado

12 de Abril de 2018 - 15:40

Quatro bandidos de uma quadrilha foram baleados, no início da tarde desta quinta-feira (12), no momento em que tentavam arremessar drogas e armas para a área interna do presídio de Três Lagoas. O caso ocorreu por volta das 12h.

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas levaram as equipes a localizarem o quarteto, que estava escondido nos arredores do presídio. Ao verem os integrantes da Força Tática, eles iniciaram o tiroteio e foram baleados no revide.

A quadrilha chegou a ser socorrida pelos PMs a um hospital na região central da cidade, mas não sobreviveu. A polícia não informou até a publicação desta reportagem a quantidade de armas e drogas apreendidas.

Até agora, a Polícia Civil apuira a participação do bando em crimes de assaltos ocorridos em chácaras e sítios nas cercanias da BR-158 que podem ter sido cometidos pelos bandidos, já que as características batem.

Ainda de acordo com os investigadores, nenhum dos homens tinha documentos e por isso não foram identificados até agora. Equipes das forças de segurança fazem buscas na região para localização de prováveis comparsas.