Magazine Luiza começa a receber currículo e faz entrevistas dia 23

Estão sendo oferecidas vagas para vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador.

Magazine Luiza começa a receber currículo e faz entrevistas dia 23 - Foto: Crislaine Jara/RN/Interna: Paula Lúcia/RN

A Casa do Trabalhador na Rua Paraíba, esquina com a Santa Catarina, começou a receber nesta sexta-feira (13) currículos de quem esteja interessado em trabalhar na filial da Magazine Luiza de Sidrolândia, que vai se instalar na Avenida Dorvalino dos Santos, no prédio onde funcionava a Loja Eletrolar. Estão sendo oferecidas vagas para vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador. Serão selecionadas de 10 a 15 pessoas para as entrevistas que acontecerão no dia 23.

Um dos primeiros a procurar a Casa do Trabalhador, em busca da oferta de vagas oferecidas na Magazine Luiza, foi Aguinaldo Bento da Silva, desempregado há mais de um ano, avalia a possibilidade de se mudar para Três Lagoas, onde acredita tenha mais chances de voltar ao mercado de trabalho. Esta é a terceira vez que deixa currículo no Ciat na expectativa de vaga como serviços gerais ou de porteiro.

Aguinaldo tem 41 anos, é casado e tem uma filha de 11 anos. Trabalhou por 15 anos como serviços gerais e pela primeira vez desde que se mudou para Sidrolândia passa por esta situação de desemprego.

A Casa do Trabalhador vai receber até o dia 17 currículos para interessados nas vagas oferecidas pela Magazine Luiza, das 7 às 13 horas. Para se cadastrar é preciso levar Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas na Magazine Luiza

  • Assistente de vendas:

Experiência em crediário e caixa

Ensino médio completo

Informática

  • Vendedor:

Experiência em varejo

Ensino médio completo

  • Estoquista:

Experiência

Ensino médio completo

  • Montador de móveis:

Experiência