Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Thiago Silva dedica título a Neymar: 'Sabemos tudo o que ele está passando'

Zagueiro cita o companheiro após a conquista do Campeonato Francês: ''Tenho certeza que ele sofreu muito''. Presidente vê o jogo ao lado do pai de Neymar e também lembra do camisa 10

Globo Esporte

15 de Abril de 2018 - 19:44

Neymar não esteve em campo neste domingo, mas foi assunto no Parque dos Príncipes. Em recuperação da fratura no pé direito, o atacante viu o jogo no Rio de Janeiro e postou uma foto no Instagram parabenizando os companheiros. Na zona mista após a partida, o zagueiro Thiago Silva dedicou o título francês ao companheiro.

- Quero desejar esse título para o Ney, moleque muito responsável. Sabemos tudo o que ele está passando neste momento.

- Um momento que ele gostaria de estar aqui, em especial no jogo de volta contra o Real Madrid. Tenho certeza que ele sofreu muito.

- Mas queria dizer que a gente está com ele, que a gente espera ele aqui no retorno para que possa se preparar cada vez mais para o Mundial - frisou Thiago.

Presidente do PSG vê jogo ao lado do pai de Neymar

Assim como o zagueiro, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também citou o camisa 10 na comemoração do título. Neymar não atua desde o dia 25 de fevereiro, quando se lesionou na vitória sobre o Olympique de Marselha.

- Esse título é pra ele também, ele fez muitas coisas. Acho que ele deu 20 assistências e não sei, 18 gols... O mais importante para mim é que ele tenha feito uma grande temporada. É uma pena que ele tenha se machucado. Espero que ele volte o mais rápido possível para nós e pra seleção também - disse Nasser, que viu o jogo ao lado do pai de Neymar.

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Caen pela semifinal da Copa da França.