Encontro de filiados do PSDB atrai lideranças de outros partidos que vão apoiar Reinaldo

Encontro acabou atraindo lideranças de dois partidos (PTB e PP) que estarão no palanque da reeleição do governador.

Encontro de filiados do PSDB atrai lideranças de outros partidos que vão apoiar Reinaldo - Fotos: Paula Lúcia/Região News

O encontro de filiados do PSDB de Sidrolândia, realizado neste domingo no CTG Campos do Vacaria, acabou atraindo lideranças de dois partidos (PTB e PP) que estarão no palanque da reeleição do governador Reinaldo Azambuja e estiveram representados por dois ex-prefeitos de Campo Grande (Nelson Trad e Alcides Bernal).

O prefeito Marcelo Ascoli também prestigiou o evento, mas não quis antecipar apoio a Reinaldo. Outra presença foi do presidente da Câmara, Jean Nazareth, filiado ao PT, que no plano nacional, tem uma rivalidade histórica com os tucanos. Vieram os prefeitos de Dois Irmãos do Buriti, Nioaque e Terenos, que devem apoiar a reeleição do deputado Enelvo Felini.

O ex-prefeito Nelson Trad, presidente do regional do PTB, pré-candidato ao Senado, garantiu que ele e os irmãos, Marquinhos Trad, prefeito de Campo Grande e Fábio Trad, deputado federal, estarão engajados na campanha de reeleição do governador. “É o melhor projeto para o Estado”, garante Nelsinho.

O ex-prefeito Alcides Bernal, chegou ao encontro quando o governador já tinha deixado o evento (foi para Maracaju participar das comemorações dos 90 anos de uma madrinha). Bernal, presidente do diretório regional do PP, estava acompanhado do ex-diretor-geral do Detran, Gerson Claro, que vai encabeçar a chapa de candidatos do partido a deputado estadual. “É um quadro qualificado, preparado para o exercício do mandato popular”, argumenta.

O ex-prefeito garantiu que tudo se encaminha para o PP se aliar com o PSDB. “Vamos fazer uma aliança programática, sem barganha de cargos. Queremos ajudar um projeto que atenda aos anseios da comunidade’’, declarou. Confira a reportagem do encontro do PSDB.

Reinaldo afina discurso pré eleitoral em encontro tucano com Bernal e Marquinhos Trad

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, participou do encontro municipal do PSDB em Sidrolândia. Veja os melhores momentos.

Publicado por Regiao News em Domingo, 15 de abril de 2018