Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Cardio Centro passa a oferecer consulta com cirurgião plástico em Sidrolândia

Dr. Fernando é cirurgião geral e especialista em cirurgia plástica estética, funcional e reparadora.

Flávio Paes/Região News

19 de Abril de 2018 - 15:07

Cardio Centro passa a oferecer consulta com cirurgião plástico em Sidrolândia

A Cardio Centro Diagnósticos que se tornou referência no atendimento médico em Sidrolândia vai ampliar seu leque de especialidades, passando a oferecer uma vez por semana, consulta na área da cirurgia plástica. O cirurgião Fernando Henrique Novaes vai atender num primeiro momento os pacientes com procedimentos menos invasivos (como aplicação de botox) e numa fase posterior, pequenas cirurgias. Fernando é cirurgião geral e especialista em cirurgia plástica estética, funcional e reparadora. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Segundo o diretor da Cardio Centro, cardiologista Sérgio Ocampos, a clínica mantém sua política de ampliar o leque de atendimento e prepara novos investimentos em espaço físico e equipamentos para viabilizar num futuro próximo a realização na cidade de algumas cirurgias eletivas.

Cardio Centro passa a oferecer consulta com cirurgião plástico em Sidrolândia

Hoje atende em várias especialidades, como cardiologia, risco cirúrgico, ginecologia, endocrinologia (diabetes e tireoide), estética vascular (aplicações em vasinhos e varizes), medicina estética, nutricionista e psicólogo. Já na área de exames a Clínica oferece, eletrocardiograma, holter de 24 horas, MAPA de 24 horas, eco-cardiograma com dopller, dopller de carótidas, teste ergométrico (esteira), ultrassom vascular, laboratório. Confira a entrevista com o cirurgião.

Cirurgião plástico passa a atender na Cardio Centro. Assista entrevista

Fernando Henrique é membro da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica e começa atendimento na Cardio Centro.

Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 19 de abril de 2018