Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Professora fica ferida em acidente de trânsito próximo a escola Sidrônio

Com impacto da colisão a motocicleta foi arremessada para o acostamento e a vítima de 31 anos ficou caída ao solo.

Marcos Tomé/Região News

20 de Abril de 2018 - 12:44

Um acidente registrado minutos antes de tocar o sino da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, por volta das 11h15 desta sexta-feira, deixou ferida a professora Julia Estéfane Abreu, de 31 anos. Ela pilotava uma motocicleta Hunter da marca Sundown (BPR-3643), sentido bairro Pé de Cedro na rua Paraná, quando na altura do cruzamento com a rua Cuiabá, foi colhida por um veículo Chevrolet Corsa Classic de placas HTJ-9405.

Segundo testemunhas, o veículo invadiu a preferencial; a professora não conseguiu evitar o acidente e acabou batendo na lateral dianteira do automóvel. Com impacto da colisão a motocicleta foi arremessada para o acostamento e a vítima ficou caída ao solo após quebrar o para-brisa do Corsa.

Um terceiro veículo acabou se envolvendo no acidente; o Volkswagen Voyage de placas EGB-5875. Este último seguia pela Cuiabá em direção ao centro, parou no cruzamento com a Paraná (preferencial), mas acabou atingido pelo Corsa na lateral esquerda. “Foi muito rápido. Só ouvi o barulho e o outro carro vindo pra cima de mim”, revelou o condutor a Polícia.

A vitima ficou caída ao solo entre os dois veículos. A Polícia Militar passava em ronda no momento do acidente e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros. Júlia Estéfane foi levada para atendimento médico hospitalar na unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa. Ela reclamava de dores nas costas e braço direito, além de várias escoriações pelo corpo.