Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Bruno Henrique volta na reserva do Santos e diz: “Não queria ser o Jair

Jair tem quatro boas opções no ataque: Rodrygo, Eduardo Sasha, Bruno Henrique e Gabigol.

Gazeta Esportiva

20 de Abril de 2018 - 15:48

Recuperado de lesões na retina do olho direito, Bruno Henrique foi relacionado pelo Santos para enfrentar o Bahia neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, a princípio, fica no banco de reservas. Depois, o técnico Jair Ventura que resolva.

Jair tem quatro boas opções no ataque: Rodrygo, Eduardo Sasha, Bruno Henrique e Gabigol. Uma alternativa é sacar Jean Mota e repetir a formação com quatro atacantes, como no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, com vitória por 2 a 1 no Pacaembu, antes da eliminação nos pênaltis.

“Eu não queria ser o Jair, não. Essa bomba na mão dele, é uma bomba que ele vai ter que saber administrar. O Rodrygo é uma promessa no Santos, fico feliz pelo momento dele. Tão jovem e já conseguiu assumir a responsabilidade e fazer um belo trabalho. O Jair, que fica feliz por ter jogadores de qualidades, e o Santos terá muito a ganhar com a minha volta também”, disse Bruno Henrique.

Jair Ventura disse por inúmeras vezes que um dos motivos de ter vindo ao Santos foi poder treinar Bruno Henrique. Então, imagina-se que o atacante seja titular absoluto. O “problema” é que Rodrygo e Eduardo Sasha vivem grande fase e Gabigol é a estrela do time. A ver os próximos capítulos.