Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Dudu rebate críticas e explica o gol sem comemoração em vitória do Palmeiras

Alvo de torcedores em rede social, atacante diz: "Se tivermos um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada"

Globo Esporte

22 de Abril de 2018 - 19:19

Dudu não escondeu sua irritação com alguns torcedores do Palmeiras. Criticado nas redes sociais na última semana, o jogador fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, neste domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão, mas não comemorou. Após a partida, ele explicou o gesto.

– Eu sou um cara muito emotivo, procuro sempre dar o meu melhor, mas, às vezes, as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Não quis comemorar por causa disso. Se tivermos um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada – afirmou.

O atacante do Palmeiras não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas se irritou com críticas de torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Time e torcida vivem um momento de turbulência desde a derrota para o arquirrival Corinthians na decisão do Campeonato Paulista.

– Todo mundo está sujeito às críticas. Agora, ofender a gente fica um pouco chateado. Mais chateado ainda porque são alguns torcedores do meu time, o time que eu sempre procurei entrar dentro de campo, defender essa camisa com bastante vontade – ressaltou.

Depois de desviar o cruzamento de Diogo Barbosa e abrir o placar no Pacaembu, Dudu apontou para o banco de reservas, mas não celebrou como de costume.

– Mas é assim mesmo. De manhã você é bom, você presta. À noite, quando você perde, você não presta, não vale nada. É assim, vamos seguindo. O melhor jeito de dar felicidade para o torcedor é vencendo, que eles não vão falar isso.