Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Reincidente, dirigindo embriagado, Rhayson atropelou em 2014 adolescentes que circulavam em calçada

Em 2014, ele também estava dirigindo embriagado, quando perdeu controle do veículo, subiu na calçada e atropelou 2 jovens.

Flávio Paes/Região News

23 de Abril de 2018 - 15:35

Preso domingo de manhã, quando dirigia embriagado na Avenida Dorvalino dos Santos, o Chevrolet Astra de placa CSC-1574, o caixa Rhayson Muchiutti Martins, não é primário neste tipo de crime, já responde a ação penal por dirigir automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Em 2014, ele também estava dirigindo embriagado, na ocasião um Gol de placa BCB-4003, quando perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atropelou os adolescentes L.M.S e M.S.F, quando circulavam pela calçada da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Rhayson, assim como na ocorrência deste domingo, tentou fugir a pé, mas acabou capturado por policiais militares na Avenida Marechal Floriano, esquina com a Rua Ciríaco Maymone. Foi preso, mas acabou sendo colocado em liberdade após pagar R$ 5 mil de fiança, arbitrada pelo delegado de plantão.

Confira abaixo: