Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, já que os moradores não estavam na residência no momento em que o fogo começou.

Midiamax

24 de Abril de 2018 - 17:00

Um curto-circuito em uma instalação elétrica em uma residência, na Rua Imbuia no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, pode ter sido a causa do incêndio que destruiu um cômodo da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, já que os moradores não estavam na residência no momento em que o fogo começou. O Tenente Pedro dos bombeiros disse que o fogo começou em um quarto usado como depósito pela família.

No cômodo havia instalação elétrica, mas nenhum aparelho eletrônico ligado. A fumaça se espalhou pela casa e alguns móveis ficaram destruídos. Informações repassadas pelos bombeiros é que as chamas teriam se iniciado, por causa, de um curto circuito.

A filha dos moradores da casa chegou ao local e disse ao Jornal Midiamax, que vizinhos teriam ligado para ela falando sobre o incêndio. “Vim correndo mesmo sabendo que não tinha ninguém, mas os cachorros, 4 num total, estavam em casa”, disse.

Foi necessário o uso de 1.500 litros de água para combater as chamas. Os animais não ficaram feridos.