Supermercados não vão abrir no feriado do Dia do Trabalho

Em comum acordo, os empresários resolveram dar folga aos trabalhadores.

Supermercados não vão abrir no feriado do Dia do Trabalho - Foto: Reprodução

Os supermercados de Sidrolândia não vão funcionar na terça-feira, feriado do Dia do Trabalho, a exemplo do restante do comércio. O segmento, agora classificado como serviço de utilidade pública, desde que pague hora extra aos funcionários, pode funcionar nos feriados. Em comum acordo, os empresários resolveram dar folga aos trabalhadores. Portanto, o consumidor deve aproveitar a segunda-feira para fazer suas compras, caso precisem suprir suas dispensas.

Órgãos públicos – Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura folgam até terça-feira (1º), pois segunda-feira foi decretado ponto facultativo. O expediente só será retomado na quarta-feira (2).

Bancos – Os bancos funcionam normalmente nesta segunda-feira e fecham na terça-feira (1º).

Lotéricas – As lotéricas funcionaram normalmente nesta segunda-feira, fechando somente no Dia do Trabalhador.

Comércio – O comércio abre nesta segunda-feira e fecha no feriado, voltando às atividades na quarta-feira (2).

Supermercados – Em Sidrolândia não vão abrir no feriado. Na Capital abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Justiça – O Judiciário só volta a funcionar na quarta.

Correios – Agência abre nesta segunda-feira e fecha no Dia do Trabalhador.

Shoppings da Capital

Bosque dos Ipês – O shopping funcionará amanhã em horário normal, das 10h às 22h, mas no feriado desta terça-feira (1º), somente alimentação, lazer e farmácia das 10h ás 22h.

Campo Grande – O centro comercial funcionará nesta segunda-feira das 10h às 22h, e no feriado, somente alimentação, lazer e farmácia das 10h às 22h.

Norte-Sul Plaza - O shopping abre amanhã em horário normal, das 10h às 22h. Já na terça as lojas fecham, mas a praça de alimentação e lazer funciona das 11h às 21h.

Pátio Central - O shopping abrirá normalmente nesta segunda-feira e fecha na terça-feira.