Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é encontrado degolado três dias após ser sequestrado em casa

Ele foi degolado e jogado a 2 km de distância da casa de onde tinha sido sequestrado por dois homens, no domingo à noite.

Campo Grande News

02 de Maio de 2018 - 15:02

O paraguaio Milciades Arce Aguirre, 26, conhecido como “Cale”, foi encontrado morto por volta de 12h30 de hoje (2) em uma mata perto de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS). Ele foi degolado e jogado a 2 km de distância da casa de onde tinha sido sequestrado por dois homens, no domingo à noite.

De acordo com policiais paraguaios, o corpo foi encontrado por familiares e amigos de Milciades, que desde segunda-feira de manhã estavam à procura do rapaz.

Um dos homens suspeitos do crime já foi identificado. Trata-se do também paraguaio Cornélio Jara Bogarin, o “Lembu”, conhecido no submundo do crime por envolvimento com o tráfico de drogas e apontado como informante da polícia.

O corpo foi encontrado perto de uma propriedade de Bogarin. Investigadores da Divisão de Homicídios de Pedro Juan Caballero apuram a informação de que Milciades também seria informante da polícia.

Bogarin também é apontado como um dos membros do grupo de extermínio denominado “Justiceiros da Fronteira”, responsável por vários assassinatos na região, principalmente de pessoas suspeitas de furtos e outros pequenos delitos.

Milciades Aguirre estava em sua casa na noite de domingo quando a dupla armada chegou, invadiu a residência e o levou em um Toyota Corolla prata. Ele morava na colônia Masufi, perto da área central de Pedro Juan Caballero. Era conhecido na cidade por arrumar confusão com os vizinhos quando consumia bebida alcoólica.