Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Casal é gravemente ferido após ser agredidos por amigo a tijoladas

As vítimas, um homem de 24 anos e a esposa de 34 anos, foram socorridas ao hospital em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Campo Grande News

03 de Maio de 2018 - 08:25

Homem identificado apenas como Peninha foi preso em flagrante, no início da noite desta quarta-feira (02), após dar tijoladas em um casal de amigos, em discussão durante bebedeira no Bairro Bem-Te-Vi, em Anastácio, cidade a 135 quilômetros da Capital.

As vítimas, um homem de 24 anos e a esposa de 34 anos, foram socorridas ao hospital em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ao site O Pantaneiro, testemunhas informaram que Peninha teria deixado o casal ficar em sua residência na Rua Dom Aquino, durante o período em que ele trabalhava em uma fazenda.

Nesta tarde, eles começaram a beber e, por razões ainda desconhecidas, iniciaram discussão seguida das agressões. O primeiro a ser atingido foi o homem com um golpe na cabeça e em seguida a mulher. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro e Peninha foi preso.