Jovem tenta matar padrasto esfaqueado após ser impedido de furtar cimento

De acordo com a vítima, o enteado é usuário de drogas e a suspeita é que ele usaria o saco de cimento para comprar drogas.

Tentativa de homicídio ocorreu no bairro Jardim das Violetas e a prisão no Centro após uma denúncia anônima feita à Central de Operações da Polícia Militar. - Foto: PM/ Três Lagoas

Um jovem de 27 anos foi preso por policiais da Radiopatrulha da Polícia Militar furtando cimento no Centro de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, três horas depois de ter esfaqueado o padrasto de 33 anos, no Jardim Das Violetas.

Conforme o JP News, o suspeito já tinha tentado furtar um cimento no bairro e tentou matar o padrasto após ter sido impedido de levar o material para construção. De acordo com a vítima, o enteado é usuário de drogas e a suspeita é que ele usaria o saco de cimento para comprar drogas.

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Jardim das Violetas e a prisão no Centro após uma denúncia anônima feita à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). O padrasto do suspeito foi levado para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e atendido com ferimentos no tórax e abdômen. Foi medicado, realizou exames e está internado em observação médica.