Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Um morre e 4 ficam feridos após colisão de veículo em carreta tombada na MS-395

O motorista ainda teria fugido do local, logo após o tombamento e carga ficado espalhada por toda a pista.

Campo Grande News

05 de Maio de 2018 - 09:02

Silvio Renato da Cruz Araújo, de 27 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, num grave acidente envolvendo uma veículo Gol que colidiu em uma carreta tombada na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.

A colisão ocorreu por volta das 02h45, desta sexta-feira (04), próximo a ponte sobre o Rio Taquarussu. Segundo o site MS News, Silvio estava em São Paulo e estava de carona com os amigos com destino a Fátima do Sul, para passar o Dia das Mães com os familiares.

Não se sabe ao certo, o que teria feito a carreta que estava carregada com milho, tombar na rodovia. O motorista ainda teria fugido do local, logo após o tombamento e carga ficado espalhada por toda a pista.

O condutor do gol, de 40 anos, possivelmente não viu o acidente e colidiu o veículo com placas de São José dos Campos, SP, em cheio na carreta. Os quatro ocupantes de 40, 41, 31 e 34 anos, ficaram presos as ferragens e após o resgate, foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu por equipes do Corpo de Bombeiros e também por uma ambulância da cidade.

Já o quinto passageiro, que seguia no banco de trás, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo o Da Hora Bataguassu. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Policia Militar Rodoviária de Três Lagoas compareceu ao local, e equipes do Núcleo de Perícias da cidade de Três Lagoas também foram acionadas.