Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Pré-candidato Odilon de Oliveira faz reuniões políticas nesta segunda-feira em Sidrolândia

Odilon de Oliveira chega por volta das 18 horas a Sidrolândia. Agenda conta com reuniões políticas e ato de filiações.

Flávio Paes/Região News

06 de Maio de 2018 - 19:52

Pré-candidato Odilon de Oliveira faz reuniões políticas nesta segunda-feira em Sidrolândia

O juiz aposentado Odilon de Oliveira, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, vem nesta segunda-feira (07) a Sidrolândia para participar de reuniões políticas e de um ato de filiações partidárias. Odilon chega por volta das 18 horas, manterá encontro com o prefeito Marcelo Ascoli, participará de um encontro com professores no sindicato da categoria e em seguida, vai à casa do vereador Waldemar Acosta para um encontro com pedetistas.

Odilon, que aparece bem posicionado em todas as pesquisas, sempre na liderança, enfrenta o desafio de organizar uma campanha com pouca estrutura, pequeno tempo de rádio e tv no horário eleitoral. Até agora o PDT só conseguiu garantir aliança com o Podemos, legenda liderada nacionalmente pelo senador Álvaro Dias, pré-candidato a presidente.

O PT, aliado histórico pedetista no Estado, deve lançar o ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, ao Governo do Estado, e joga suas fichas na eleição ao Senado do deputado federal Zeca do PT. Em favor do juiz o desgaste dos outros dois pré-candidatos, Reinaldo Azambuja, que disputará a reeleição e o ex-governador André Puccinelli, alvo de investigações da Polícia Federal.

Juiz Odilon de Oliveira, pré candidato a Governador estará em Sidrolândia AGENDA: 18h visita ao prefeito da cidade Dr Marcelo Ascoli prefeitura Municipal 19h reunião no Sindicato dos professores SINTED 20h ato de filiação e bate papo com filiados e simpatizantes na residência do presidente do PDT Vereador Waldemar Acosta Você é nosso convidado. Carlos Henrique Olindo Aletuza Nantes Kleber Batista Gabriel Natalicio Rodrigues Lucas Reis David Olindo Fabrício Olindo Ivonete Olindo Jovino Almeida Irene Oliveira Braz AcostaAcosta Josilene Acosta Nadir Ribeiro Solange Do Quebra Coco Lucilene Lopes Acosta Marcos D Souza Marco Aurélio de Mello Dionize Sandra Quadros Nancy Nantes Lucio Lopes Nantes

Publicado por Waldemar Acosta em Sábado, 5 de maio de 2018