Após bebedeira, idoso estupra enteada de 19 anos em Campo Grande

Aos policiais a jovem disse que passou o dia ingerindo bebida alcoólica em companhia do padrasto.

- Foto: Midiamax

Um idoso de 61 anos foi preso na noite de ontem (6) pela Polícia Militar após supostamente estuprar a enteada de 19 anos. Aos policiais a jovem disse que passou o dia ingerindo bebida alcoólica em companhia do padrasto.

Ao voltar para casa onde mora há dois meses com o padrasto (a mãe mora em Mato Grosso), ela teria ido se deitar. Pouco depois o idoso entrou no quarto, se deitou ao seu lado, disse que iria se casar com ela e queria manter relações sexuais. A jovem o expulsou do cômodo.

Mais tarde segundo os relatos da vítima, os dois saíram novamente para beber em um bar da região, mas ela voltou sozinha para casa. Ele aproveitou que a jovem dormia para violentá-la. Ela correu para a rua e pediu socorro.

A polícia foi até o local e o autor foi preso em flagrante. Ele teria confessado o crime aos policiais e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como estupro de vulnerável porque a vítima estaria alcoolizada, sem poder se defender do padrasto.