Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Durante operações PM recupera 53 veículos e prende 85 foragidos da Justiça

Durante a ação também foram retiradas de circulação oito armas de fogo.

Portal do MS

08 de Maio de 2018 - 10:33

Com objetivo de prevenir a prática de crimes e proporcionar maior segurança à população sul-mato-grossense, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio de suas unidades, realizou de 30 de abril a 6 de maio diversas operações, que resultaram na abordagem de 12.309 pessoas e 7.691 veículos, na prisão de 85 foragidos da Justiça, recuperação de 53 veículos furtados ou roubados e apreensão de 88 quilos de entorpecentes.

Durante a ação também foram retiradas de circulação oito armas de fogo, 514 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 180 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), confecção de 790 Autos de Infração de Trânsito e sete notificações ambientais.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, ao falar das ações realizadas em todo o Estado, destacou o empenho de todos os integrantes da corporação no combate à criminalidade e na garantia da tranquilidade aos cidadãos. “Os nossos policiais estão sempre atuando para melhorar a qualidade de vida, bem como proporcionar uma maior sensação de segurança para os cidadãos”, afirmou.

Confira os resultados do Balanço Semanal.