De volta à França, Neymar marca presença em final do PSG... como torcedor

Camisa 10 fica no banco de reservas após longo período afastado das atividades com a equipe

- Foto: Globo Esporte

Neymar está de volta a um jogo do PSG, agora como torcedor. De volta a Paris após dois meses no Brasil se recuperando de uma cirurgia no pé, o craque marcou presença na final da Copa da França, nesta terça-feira, e assistiu do banco ao duelo contra o Les Herbiers, da terceira divisão local. Ainda entregue ao departamento médico, o camisa 10 segue fora do time.

Ainda em recuperação da lesão no pé direito, o craque faz sua primeira aparição pública desde que voltou a Paris na última sexta-feira. O técnico Unay Emery até se irritou com a quantidade de perguntas sobre o camisa 10 na coletiva realizada na véspera da recisão. Questionado sobre se tinha falado pessoalmente com o brasileiro, ele questionou.

"É importante isso?"

- Nós nos preparamos como nos preparamos para outras partidas, analisando o adversário e treinando para o que pode acontecer dentro de campo. Nós vamos continuar o trabalho na concentração. Meus jogadores são muito profissionais e têm consciência do que é uma final, que não é uma partida como qualquer outra - disse em seguida.